Corretor deve aproveitar as diversas formas de contato para vender mais

redes-sociais-1024x556.jpg

Leonardo Freitas, diretor comercial Bradesco diz que o mercado segurador tem muita capacidade. Quem ainda têm dúvidas, precisa ver o desempenho do mercado apesar da crise. ” O desafio dos corretores é assumir o papel de consultor já que os clientes dão vários inputs e, por trás deles, há chance de oferta de produtos”, diz.

Na opinião do diretor da Bradesco, a longevidade traz novos ingredientes ao mercado e oferece a oportunidade do corretor falar com seus clientes sobre previdência e benefícios.

Para ele o corretor deve ser multicanal e aproveitar as diversas formas de poder estar em contato com seus clientes que consomem por conveniência por isso, ele acha que o corretor deve se posicionar, por exemplo, nas redes sociais. “Há clientes que preferem contato por WhatsApp, por exemplo”, diz.


Fonte: Portal Multicálculo

Logo Provisa Branca

ENDEREÇO

Rua Jacira Reis, 1019 – Conj. Kissia – Dom Pedro
Manaus – AM, 69040-270

Torre Norte, Av. das Nações Unidas, 12901 – Brooklin Paulista
São Paulo, 04578-910

Rua Dr. João Colin, n°1285 – América
Joinville – SC, 89204-001

CONTATO

(92) 3584-5291

provisa@provisa.com.br

Política de Privacidade

Copyright 2024. All rights reserved.